Clique na seta para ver as paginas do blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O Prometido - Testemunho de milagre.

Meu nome é Carlos Adriano F. dos Santos. Sou o autor deste blog.

O Prometido
Quando eu ainda morava em Florianópolis, Santa Catarina, com minha esposa, recebemos a notícia que a irmã dela havia perdido o neném em um parto muito complicado; Era uma menina linda, única filhinha do casal, o sonho deles, tudo o que eles mais desejavam na vida acabou. Foi grande o sofrimento... E, como se não bastasse isso, o médico ainda falou à minha cunhada que ela jamais poderia ter filhos novamente; A notícia veio como uma bomba!, Ficamos, todos, muito tristes!. Passando-se alguns anos, fui morar em Curitiba e passei a congregar em uma igreja muito abençoada, a igreja missionária, lá eu comecei a desenvolver e praticar a palavra de Deus  Certo dia, quando fui convidado para pregar a palavra, no instante em que o Pastor me fez o convite, senti em meu coração que Deus tinha algo grandioso para fazer, pois me mandou convidar o casal, minha cunhada e meu cunhado para participar do culto; Então eu fui e fiz o convite a eles...  E quando chegou a noite, no momento do culto, eu me ajoelhei como de costume se faz antes de começarmos à pregar a palavra, entramos em espírito de oração e entregamos tudo nas mãos de Deus, à partir deste momento já não somos mais nós que operamos e sim Deus através do seu espírito santo agindo em nós.
Quando acabei a oração e me levantei do chão fiquei feliz, pois vi  meu cunhado e minha cunhada, sentadinhos lá atrás nos últimos bancos. Me preparei, abri a bíblia para entregar uma mensagem de Deus à igreja, mas neste instante, ouvi a voz de Deus me falar: Filho meu, vai em direção aquele casal e diz à mulher que eu estou abrindo a madre dela, e eis que nascerá um filho lindo, um varão para honra e glória de meu nome, eu sou Deus, o que dá e tira, e volto a dar, eu que criei todas às coisas e agindo eu, quem poderá impedir?!, Naquele mesmo instante, com meu coração saltando de alegria, fui em direção àquele casal e coloquei às mãos sobre a cabeça deles e entreguei as palavras que Deus havia me ordenado; Neste momento, os dois começaram a chorar muito e, enquanto eu falava, sentia que Deus estava operando um grande milagre; Ao meu redor, eu ouvia a igreja como se fosse um grande coral de anjos, dando glórias à Deus... Foi uma momento muito bonito!  Passaram-se os dias, e eu sempre orando e pedindo à Deus para que a sua promessa viesse se cumprir. Quando passaram-se dois mêses, desde o momento em que eu havia entregue a mensagem de Deus ao casal, recebi uma grande notícia, sim, uma das melhores notícias que eu já havia recebido na vida!, Minha cunhada engravidou,  Deus cumpriu sua promessa!  Hoje o menino está grande, já é adolecente, é bonito e cheio de saúde, para honra e glória do nome do senhor Jesus. Eu apelidei o garoto de: O Prometido. Os pais dele adoram quando eu o chamo assim, pois lembram do momento em que Deus fez a promessa a eles, e cumpriu!  

Verdadeiramente, quando Deus fala, ele vai além da medicina. Não existe problema para Deus, existe solução.  Receba o teu milagre pela fé, no nome de Jesus. 

Esta história, se passou há uns 17 anos atrás e, depois disto, aconteceram muitas outras coisas em minha vida, e tenho visto Deus operar na vida de muitas pessoas através da fé. Assim como ele operou através de mim, abençoando o casal, ele pode operar através de você também que está lendo, neste momento, o que esta escrito neste testemunho, e muito mais... Deus faz coisas maravilhosas na vida daqueles que se colocam de todo o coração, em verdade, na presença dele para servi-lo. Deus é Graaaaaaaaande, muito, mas muito maior do que podemos imaginar; "A nossa fé é quem irá determinar o tamanho de Deus". Guarde bem isto em seu coração.
Fiquem com Deus! Carlos Adriano F. dos Santos 


12 comentários:

  1. Meu DEUS, que testemunho mais lindo, chorei, muito, tu es muito usado por ele, ele confia em você. um abraço grande abençoado

    ResponderExcluir
  2. O meu sonho é ser mãe e essas palavras entram no meu ventre na minha vida com tanta força eu confio e espero no Senhor q é o medico dos medicos pra ele nada é impossivel eu recebo tudo isso amém Deus continui te abençoando amei ter lido meu coração pula dentro de mim é muita alegria ora por mim e pelo meu marido Denise E wellington nosso somho vai se realizar eu creio....

    ResponderExcluir
  3. Amém, amém, e amém Jesus!!!
    Tu é maravilhoso Senhor!!!
    Basta somente crêr!
    Disse Jesus: Tudo é possível ao que crê!
    Que se faça conforme a tua fé!
    Deus abençoe, amiga!
    Jesus ama muito vocês!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Nossa,lindo depoimento,emocionante mesmo.Às vezes eu me pergunto se Deus me ouve com respeito ao que peço à Ele.Depois de seu depoimento vou aguardar mais um pouco.Abraços amigo,extensivo à sua família.

    ResponderExcluir
  5. Amém! Nós é quem determinamos o tamanho de Deus através da nossa fé, amiga!
    Deus abençoe a sua vida e o propósito que tens em seu coração!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Amém! Deus seja louvado. Estou passando por um problema assim como todos, mas tenho fé em Deus que não vai ser nada, pq Deus está sempre do meu lado.

    ResponderExcluir
  7. Glória a Deus testemunho lindo o, que Deus me mande o meu milagre... Amém!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu testemunho de vitória alcançado pela fé no nome de Jesus Cristo,.

Atenção: Os comentários são moderados, somente serão aceitos e publicados se estiverem devidamente identificados com o nome da pessoa e a cidade onde mora.

Obs: Não serão aceitos comentários anônimos

Muito Obrigado pela participação!
Deus abençoe a todos!

Postagens populares