Clique na seta para ver as paginas do blog

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Só Jesus Salva - Cuidado com doutrinas religiosas

  
Fonte desta imágem: google.com

Só Jesus salva. 
A salvação eterna, está unicamente em crermos na pessoa do Senhor Jesus. Não precisamos seguir doutrinas que nos fazem guardar sábados, domingos, ou seja lá o que for. A Salvação, é para todos, à saber, os que creem e entregam suas vidas ao Senhor Jesus (Deus). Não impeça que tais doutrinas contaminem a tua fé; Geralmente mais de 90% dos casos, tais doutrinas são pura falsidade e aflição de espírito, coisas que o homem acha que está fazendo para agradar a Deus mas, na realidade, está é impondo restrições à salvação que está em Jesus e é de graça. Não precisamos agradar a Deus com coisas humanas, coisas que se vêem, Deus é Espírito e importa que seja adorado em Espírito e em verdade; Então, muito cuidado com religiões que te imponham restrições à salvação. Veja alguns exemplos destas doutrinas vãs: Guardar o sábado: Muita gente não consegue guardar o sábado por causa de seu trabalho, compromissos, enfim... Outro exemplo: A mulher ter que usar cabelo comprido... Se depender disto, 99% ou mais das mulheres já estão condenadas, porque é muito difícil encontrarmos uma mulher com os cabelos intocáveis. Só Jesus salva, não é o sábado que salva, não é o cabelo, não é nada humano, entendam para que ninguém vos enganem, pois tais doutrinas de homens nos afastam de Deus ao invés de nos aproximarem, Não é por obras que seremos salvos, é pela fé, somente pela fé no Senhor Jesus. Fiquem com Deus, e lembrem-se;  Só Jesus salva! 
Texto: Carlos Adriano Santos. Adriano Gaúcho Poa

 Clique aqui para ouvir o texto.

Um comentário:

Deixe aqui o seu testemunho de vitória alcançado pela fé no nome de Jesus Cristo,.

Atenção: Os comentários são moderados, somente serão aceitos e publicados se estiverem devidamente identificados com o nome da pessoa e a cidade onde mora.

Obs: Não serão aceitos comentários anônimos

Muito Obrigado pela participação!
Deus abençoe a todos!

Postagens populares