Clique na seta para ver as paginas do blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A fé em ação - Fé natural e fé cega. Texto: Carlos Adriano Santos


 A Fé em ação
Geralmente, quando se fala em fé, cada um interpreta de sua maneira. Existem pessoas que não tem fé em nada, não acreditam em Deus, estes são os filhos da misericórdia de Deus. Outros, creem no universo, nas estrelas, nos astros, no sol. Outros, depositam a sua fé num pedaço de madeira, de pedra, amuleto, e por aí vai, e é assim que manifestam a sua fé;  Às vezes, sua fé é tanta que até consegue mover às mãos de Deus e os milagres acontecem, você sabe porquê?, Porque, fé, é dom de Deus!, Deus nos ama tanto, mas tanto, que se compadece de nós, da nossa ingenuidade, pois ele sabe quando estamos sendo puros e sinceros. Nos momentos de dor é que revelamos o nosso verdadeiro caráter para Deus. Quando Jesus foi pendurado naquela cruz, disse ao Pai em tom de súplica... Pai, perdoe-os, pois eles não sabem o que fazem!, Aí está o porque existem tantos santos por aí, tantas religiões e seitas, enfim... Todas elas nasceram da sinceridade de alguém diante de Deus, porém nenhuma tem um fundamento real e vivo. Quem aceita Jesus e o plano de salvação de Deus em sua vida, este sim fundamentou a sua fé em algo com base sustentável, consistente como uma rocha, algo real que não gera dúvidas e nos dá os argumentos e as armas suficientes para vencermos qualquer batalha na vida real ou espiritual, enfim...
A fé é dom de Deus,  funciona até se pegarmos um pedaço de madeira e mostrarmos à um doente e dizer que, aquele, é um pedaço da cruz de Cristo. Se conseguirmos convencê-lo de que realmente é um pedaço da cruz de cristo, mesmo que não seja, se o doente for muito religioso, ele vai depositar a sua fé naquela madeira e vai ser curado. Isso, dás-se o nome de: Fé cega. E Deus age na fé cega, por isso está escrito que, aquele que não tem fé, não consegue agradar à Deus, imaginem então ter fé em Jesus, e acreditar no plano de salvação de Deus!, Isto salva a nossa alma, e é isto o que estou tentando dizer, Deus quer salvar a nossa alma, não apenas nos curar, Jesus já nos curou, é só tomar posse desta verdade pela fé e não aceitar mais a doença e a derrota, pois à partir do momento em que ativarmos a nossa fé à ponto de não termos mais dúvidas sobre estas verdades Deus começa a operar em nossa vida e, aos poucos, as coisas vão se esclarecendo em nossa mente. Vamos tendo visão, vamos sentir Deus falar em nosso coração e nos mostrar os caminhos à seguir.

Eu não acreditava em nada, mas à partir do momento em que comecei a perceber estas verdades e aceitei o plano de salvação de Deus, e comecei a colocar em prática em minha vida, passei a enxergar muitas coisas que estavam em oculto em minha mente.
Não me sinto mais escravo de nada, não tenho medo de mais nada, sou livre para fazer o que eu quiser, desde que eu não amaldiçoe a minha existência, e não coloque dúvidas nesta convicção que tenho em meu coração, pois este é o  meu tesouro mais precioso e tenho que manter este tesouro, que é minha fé, bem guardadinho dentro de mim através de uma vida plena e consciente. Não pense que para ser salvo precisa ser Santo ou fazer algum ritual, não existe nenhum ser humano Santo, se formos depender disso estamos perdidos, pois todos pecam, e Deus conhece os pensamentos de cada um de nós. Não adianta ter o cabelo lá nos pés para agradar à Deus se o coração está a kilômetros de distância do amor de Deus, isto é ainda mais abominável, pois prova que só estamos sendo falsos querendo enganar Deus, e Deus ninguém engana, pois ele é onisciente, onipresente, e onipotente, sabe tudo de todas as coisas e quer de nós sinceridade e amor!, Vivamos então com sinceridade diante de Deus, sem falsidade querendo ser o que não somos, somos falhos e temos que admitir isso.


Obs: Cuidado com as palavras que saem de sua boca, elas tem poder de trazer a maldição ou a benção para a sua vida. Lembre-se: Deus usou a palavra (verbo) para criar todas as coisas. 
Através da palavra muitas enfermidades são curadas por curandeiros, benzedeiras, pastores, e até pelo próprio doente, por auto-sugestão. A palavra pode levar para o céu ou para o inferno, você escolhe. 
Comece à partir de hoje a usar somente palavras boas, de amor, de saúde, de fé, de esperança, determine somente bençãos em sua vida e pare de amaldiçoar a sua existência. Você é perfeito, criado a imagem e semelhança de Deus. Todas as bençãos de Deus te pertencem, basta você acreditar nestas verdades de todo o seu coração que a sua vida vai começar a mudar, tenha certeza.

Este texto é criação minha. São minhas convicções e minha fé, é um pouco de tudo o que eu aprendi na vida, é um tesouro que estou dividindo com você.

Respeito todas as religiões porque é direito de cada um crêr naquilo que bem entender.
Carlos Adriano Santos.(www.jesuscristocura.blogspot.com)

Se você acreditou nestas verdades e quer aceitar o autor da fé, que é Jesus Cristo em sua vida, repita as seguintes palavras de todo o seu coração e entendimento: Jesus, neste momento estou sentindo que o senhor está falando comigo!,  Reconheço que tenho sido falho(a) Jesus por não ter conhecimento destas verdades que fiquei conhecendo agora. Guarde a minha vida e tudo o que se relaciona a ela em tuas mãos, pois eu me entrego a ti de todo o meu coração. Guia os meus passos e me ensine a te amar mais e mais a cada dia, amém!   Amigo(a), o céu está em festa por você ter voltado! Jesus te ama!

Procure ler a bíblia, leia o novo testamento, que é a nova aliança que Deus fez com os homens através do sacrifício de Jesus, pois através de Jesus nós tivemos direito a salvação e a vida eterna,  fomos livres das maldições e da condenação do pecado, mas para isso é preciso que tenhamos consciência desta verdade e à aplicamos em nossa vida com toda a fé de nosso coração. Não duvide nunca, guarde isso como um tesouro, não permita que ninguém, nem nada te roube. Continue sua vida normalmente, é Deus que vai te instruir de agora em diante. Fuja de tudo aquilo que possa contaminar a sua fé.  
Vai em paz; Jesus agora é seu guia. A sua fé te salvou. F ica com Deus!  
Carlos Adriano F. dos Santos


Clique aqui para ouvir o texto

4 comentários:

  1. Continue Brother com seu trabalho!!! é isso ai, Jesus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso meu Brother! Vamos que vamos, em nome de Jesus! Tá ligado! Valeu pela força, Flavio! Deus te abençõe também, Brother! Forte abraço...

      Excluir
  2. Olá Carlos Adriano,
    Olhe para os horizontes, olhe para o céu, olhe as coisas mais simples da vida. Tenha fé que tudo acontece ao seu tempo.Uma pessoa que tem fé certamente vencerá qualquer obstáculo.Ter iniciativa e ter fé no futuro é essencial para uma vida feliz.Nunca tenha um pensamento negativo, tenha sempre fé que tudo irá melhorar.Um ser humano sem fé, é um ser humano sem propósitos.Deus admira aqueles que têm fé, quando as coisas são impossíveis.Muita perseverança e fé são necessárias para crescermos na vida.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigo Alfeu! É por aí meu amigo! Estamos plantando sementes de fé, na hora certa ela vai vingar e dar seus frutos. Obrigado pelas palavras! abçs...

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu testemunho de vitória alcançado pela fé no nome de Jesus Cristo,.

Atenção: Os comentários são moderados, somente serão aceitos e publicados se estiverem devidamente identificados com o nome da pessoa e a cidade onde mora.

Obs: Não serão aceitos comentários anônimos

Muito Obrigado pela participação!
Deus abençoe a todos!

Postagens populares