Clique na seta para ver as paginas do blog

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cura da síndrome do intestino irritável - Testemunho de Anderson ribeiro

Image and video hosting by TinyPic
 
Quando publiquei este post no blog, logo em seguida entrei em contato com o amigo Anderson por e-mail, para lhe comunicar que eu havia publicado o vídeo com o testemunho da sua cura... Ele me repondeu o e-mail, e disse que ficou feliz em saber que a obra que Jesus operou em sua vida está sendo divulgada e me presenteou com dois livros de sua autoria.(inspirados pelo Espírito Santo de Deus) e me disse que eu poderia compartilhar com os meus amigos para que a palavra de Deus seja divulgada... Fiquei feliz com o presente, e fui ler os livros,  me surpreendi com tudo o que estava escrito, pois cada frase que eu lia me dava à impressão de já saber o que estava escrito na frase seguinte, às palavras ali impressas se confirmaram em meu coração e vieram de encontro com tudo o que eu sentia a respeito de Deus, e da minha fé na pessoa do Senhor Jesus. A leitura dos livros foi uma benção, foram  momentos de emoção e de uma profunda reflexão em tudo oque eu havia aprendido à respeito de Deus e da nova aliança que ele fez com os homens, através do sacrifício de Jesus  Cristo. Os livros são realmente uma grande obra, o irmão Anderson está de parabéns.  Eu recomendo à todos para que possam ter uma idéia mais clara à respeito da palavra de Deus. O irmão Anderson escreveu os livros em uma linguagem simples, mas com palavras muito profundas que vem de encontro ao nosso coração, nos abrindo o entendimento para muitas coisas.
Os amigos que se interessarem em ler os livros entrem em contato comigo por e-mail: (jesuscristocura@bol.com.br) que estarei compartilhando esta benção com autorização do autor: Irmão Anderson Luiz Ribeiro, em nome de Jesus Cristo
  Fiquem com Deus - 
Carlos Adriano F. Santos - Autor e editor  deste blog

Vídeo com  o testemunho de cura do amigo e irmão, Anderson Luiz Ribeiro.
 
 
 
É impossível para os médicos, mas Jesus Cristo me curou, pois, meu Deus é o Deus do impossível, só depende de você querer conhecer a verdade e com certeza será liberto de qualquer tipo de doença ou mal que te atormenta E mail andersonribeiroson@hotmail.com
Fonte do vídeo: youtube.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu testemunho de vitória alcançado pela fé no nome de Jesus Cristo,.

Atenção: Os comentários são moderados, somente serão aceitos e publicados se estiverem devidamente identificados com o nome da pessoa e a cidade onde mora.

Obs: Não serão aceitos comentários anônimos

Muito Obrigado pela participação!
Deus abençoe a todos!

Postagens populares