Clique na seta para ver as paginas do blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Apocalípse - Você está preparado(a)? Contos e versos.

  Fonte da imágem. Google.com

Apocalípse - Você está preparado?

Aquele que estiver firme na rocha, que é Jesus, quando este dia chegar não terá o que temer, não irá correr e nem se esconder, somente levantará as suas mãos para o céu para glorificar e agradecer à Deus, pois o que tiver que vir virá, não tardará. O mundo se desesperará, muitos irão ficar, tentarão se ajoelhar e se confessar mas não vai adiantar, dias escuros terão que enfrentar, do seu passado irão se lembrar, dos momentos sagrados que Jesus tentou lhes falar  mas não quiseram escutar, preferiram não acreditar e zombar, fazer piada, e estas lembranças cortarão seu coração como o fio de uma espada afiada.
Aceite o plano de salvação que está em Jesus, creia de todo o seu coração sem duvidar, a dúvida é inimiga da fé, e sem fé é impossível agradar à Deus. Reflitam em tudo... Na vida, no rumo que está tomando este mundo, a maldade prevalecendo, as pessoas morrendo a cada segundo, famílias se perdendo, a esperança desaparecendo, verdadeiro absurdo. Chega a doer em mim só em pensar no que este mundo ainda terá que enfrentar, será triste o seu fim, depois não adianta chorar! 
Volte-se para Deus, procure se informar, leia o novo testamento, o apocalipse. Muitas igrejas não pregam o apocalipse porque tem medo, ou não acreditam. Saibam que os medrosos e os mentirosos não entrarão no reino de Deus.
Abra os olhos Pastor!,  Pregue o amor, mas não esqueça de falar sobre a dor !,
Lembre-se, depois terá que prestar contas com o Senhor! 

Texto - Criações & contos: Carlos Adriano F. dos Santos 
www.jesuscristocura.blogspot.com

Clique aqui para ouvir o texto
As sete trombetas - Cantora Lauriete.
Fonte do vídeo: Youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu testemunho de vitória alcançado pela fé no nome de Jesus Cristo,.

Atenção: Os comentários são moderados, somente serão aceitos e publicados se estiverem devidamente identificados com o nome da pessoa e a cidade onde mora.

Obs: Não serão aceitos comentários anônimos

Muito Obrigado pela participação!
Deus abençoe a todos!

Postagens populares