Clique na seta para ver as paginas do blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sorria...Você está livre!



Jesus Cristo morreu para salvar todos nós. Somos livres em Jesus, totalmente libertos e salvos,  não precisamos de mais nada que nos justifique diante de Deus, pois somos justificados pela fé em Jesus, sómente pela fé. Portanto, fique tranquilo e não se preocupe com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã pertence a Deus.
Não existe  restrição à salvação, a salvação é de graça e para todo aquele que crêr em Jesus.
Nada pode te condenar diante de Deus, a não ser você mesmo.
Viva em obediência e em estado de graça, e não se deixe contaminar por dúvidas em seu coração.
Se existe algo que te condena e você não consegue se libertar, entregue o problema nas mãos de Jesus, e tenha consciência de que ninguém é perfeito, todos somos falhos e pecadores, não existe um justo sequer. Se a salvação fosse por nossas obras e méritos, então de nada teria adiantado o sacrifício de Jesus, mas ele morreu justamente por este motivo, para nos salvar e nos justificar diante de Deus por aquilo que não podemos fazer por nós mesmos; Você tem que entender e aceitar esta verdade em sua vida para que ninguém venha te enganar com doutrinas falsas que impõem restrições à sua liberdade e salvação eterna.  

A palavra de Deus é tão simples que até uma criança entende, aliás quanto mais puros e inocêntes formos diante de Deus, melhor! Veja o que Jesus disse:  "Aquele que não receber o reino de Deus como uma criança, não entrará nele" (Mc.10.15)"
 Tome posse desta benção, pela fé. Sorria... Você está livre! Fique com Deus... Jesus te ama!

Texto: Carlos Adriano F. dos Santos - Autor e editor deste Blog
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu testemunho de vitória alcançado pela fé no nome de Jesus Cristo,.

Atenção: Os comentários são moderados, somente serão aceitos e publicados se estiverem devidamente identificados com o nome da pessoa e a cidade onde mora.

Obs: Não serão aceitos comentários anônimos

Muito Obrigado pela participação!
Deus abençoe a todos!

Postagens populares