Clique na seta para ver as paginas do blog

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Que não viva eu, mas que o amor de Jesus viva em mim.


Que não viva eu, mas que o amor de Jesus viva em mim.
Como vaso que está sendo moldado,  assim, devemos ser nas mãos de Deus, tudo o que temos que fazer é nos colocarmos na sua presença e meditar no seu infinito amor noite e dia... 
Procurar ver tudo e todos com os olhos de Deus, ouvir com ouvido de Deus, falar com a voz de Deus, do contrário o nosso velho eu vai nos afastar do amor de Deus e nos tornaremos cegos, surdos, e mudos novamente
Que o amor de Deus reine soberano em nossos corações, e que venhamos fazer a sua vontade, e não a nossa.

Carlos Adriano Santos - Autor e editor deste Blog. http://jesuscristocura.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu testemunho de vitória alcançado pela fé no nome de Jesus Cristo,.

Atenção: Os comentários são moderados, somente serão aceitos e publicados se estiverem devidamente identificados com o nome da pessoa e a cidade onde mora.

Obs: Não serão aceitos comentários anônimos

Muito Obrigado pela participação!
Deus abençoe a todos!

Postagens populares